Meu a niver sário

Nossa ! Como 15 anos passam rápido , parece que 1994 foi tão longe mais não , nós já estamos em 2009 e não vimos os tempo passarem.

Bem no dia 29 de janeiro eu comemorei 15 anos, mais a festa mesmo foi ontem ( e por isso mesmo que esto escrevendo um dia depois de termos confraternizarmos essa data tão espercial pra mim ).

Esse aniversário me fez refletir, no que hoje eu estou fazendo por Deus, cada ano que se passa, cada mometo em que só estou enchendo a barriga espiritualmente, e não ompartilho com os outros as boas novas de um futuro melhor ao lado de Jesus quando ele voltar.

Estamos preocupados com o nosso bem estar e com a nossa salvação, deixando de ver as pessoas que saciam, que tem fome de Deus, e muitas vezes pensando que ela é que tem que se virar porque a salvação é individual ,…

Mais bem, o meu niver foi ótimo, a vó fez um bolo com recheio de damasco [não é pra qualquer um] , e estava uma delícia. Ah !!! agradeço a todos que estavam no meu niver, e quem não estava digo: só lamento porque perdeu umas das melhores festas que eu já tive…

Até nossa próxima postagem !!!!!

Deixe uma Resposta

