Um novo dia… começa

Olá a todos novamente, hoje trago a vocês um verso que nos faz refletir sobre a nossa vida espiritual:

… As misericóridas do Senhor…renovam-se a cada manhã…
lamentações 3.18-26

A cada dia as misericordias do senhor se renovam para nossa vida, é uma nova chance de nos renovarmos sabendo que Deus é o único digno de ser adorado.

E nós podemos ver as misericordias do senhor diariamente, vejamos: quando levantamos de manhã o fato de respirarmos já é a misericórdia do senhor atuando em minha vida, quando vou comer, quando vou dormir a noite, quando eu saio de casa, ou seja a cada manhã Deus renova as nossas forças para começarmos um novo dia, um novo momento,…

Hoje um novo dia começa, eu me pergunto e lhe pergunto, as nossas forças foram renovadas hoje, pela nossa comunicação com Deus?

Hoje, estamos entregando a nossa vida totalmente a Deus?

Façamos de nossas vidas o maior palco de entrega ao senhor

Vivemos por ele hoje e sempre, e que a cada manhã nossas ”porções” do espírito de Deus possam ser renovadas, Aleluia !!!

Hoje eu deixo com vocês uma musica que eu compus e um wallpapers

ENTREGO

Entrego
Minha Vida

Minha Vida
Eu entrego a ti Jesus
Transforma o meu coração

Minhas fraquezas
Ponho em tuas maõs
Vem tocar-me
Com o teu coração

Somete a ti
Eu quero entregar
Minha vida
Minhas fraquesas, meus temores
Tudo eu quero entrego em tuas mãos
Verm com teu coração

Entrego
Minha Vida
Em tuas Mãos

Deixe uma Resposta

