Porque te amo

Uma música indiscritivél
nem precisa ser comentada, a letra já fala tudo

porquwe-te-amo1

Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo

Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo

Porque te amo eu páro todas as coisas
Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo

Te amo, Senhor
Eu te amo, Senhor

Um abraços a todos
E até o próximo post!!!!

3 thoughts on “Porque te amo

  1. carol diz:

    eu tambem amo uma pessoa mais essa pessoa voltou com a ex namorada dele e mim falou que nao queria ficar com migo mais ai eu falei eu numca vou deramar uma siquer lagrima por vc so se eu te amar de mais pra fazer isso mais quando siquer eu dei as costas para ele eu começei a chorar e eu falei assim para a minha amiga que estavaq com migo que qui eu te falei, eu ti disse que o meu amor por ele era maior que eu mesmo ai eu começei a chorar por eu ter perdido um garoto tao especial para mim eu numca senti nada por alguem como eu sinto por esse garoto mais ele nao entende o que eu sinto por ele e amor nao e amizade

Deixe uma Resposta

