Quero Seguir-Te

Você quer responder ao chamado do Senhor, ele diz: quem quiser, quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo, dia a dia tome a sua cruz e Siga-me…

O que significa tomar a sua cruz?

Tomar a nossa cruz, e levarmos os problemas da vida, as circuntâncias que cada um de nós passamos, sem desviar o olhar em Jesus.
Seguir a Cristo pode ser muito dificil, pode haver pedras no nosso caminho, podemos cair varias vezes messa estrada tão longa, mais não podemos deixar Jesus, quando fracassamos.

As vezes a caminhada se torna tão longa, a espera da volta de Jesus demora as vezes anos, que nós esquecemos do nosso mestre Salvador.

Seguir a Jesus é como ujma pérola. A perola antes de se tonar perola, é apenas um grão de areia, mais quando a concha tenta tirar esse grão de areia, suas glandulas formam uma coisa tão preciosa, tão valiosa.

Você pode estar pensando… mais e se eu cair, desistir. Não se esqueça Jesus estará ao seu lado para ajudar-te a levantar. Não pense que você está sozinho nessa caminhada. Jesus está ao seu lado , e se você desistir eis a promessa:

…Eis que estou a porta e bato, se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo…

Jesus nos chama para sermos servos seus, e minha pergunta é estamos dispostos a aceitar esse convite?

Estamos dispostos a ouvir a voz do mestre e seguirmos seus caminhos, seus preceitos…

Jesus está preparando um lugar para cada um de nós, é o desejo DELE de estarmos junto com ele no éu, e na Nova Terra, é o seu desejo estar com nos Céus? É meu desejo e seu de Seguirmos o mestre não olhando as circunstâncias da vida, não olhando para trás.

Você quer responder ao chamado do Senhor, ele diz: quem quiser, quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo, dia a dia tome a sua cruz e Siga-me…

É o desejo de Cristo de seguirmos seus doces preceitos !!!!

Hoje deixo com vocês a música em video de Quero Seguir-Te do ministério de Louvor Diante do Trono

Deixe uma Resposta

