O Teu amor

Deus é Amor. Quado permitimos que Cristo habite em nós, esse amor será revelado em nossa vida

O que é amor?
No dicionário diz: Sentimento, que leva a desejar o bem de outra pessoa…

Mais será que amor é só isso mesmo? Eu posso dizer que sim. Porque o amor, é um dos sentimentos mais dificies de serem entendidos, parece que ele é um enigma, mais nós podemos tentar entender o amor vendo o que Cristo fez por nós.

O amor de Deus vem ante do nosso amor, e sabe por que? Por que o nosso amor deve ser transformado pelo de Cristo, Deus entregou seu único filho para salvar o perdido (nós) para nos guiar no aminho certo, e Deus prova seu amor, no fato de ele dar seu único filho para salvar o pecador. Rm 5:7

Cada um de nós devemos esse sentimento, pois sem amor não somos nada, quem ama é filho de Deus, e o conhece

Mais espera ai??!!!

Eu devo amar o meu inimigo?!Eu não posso fazer isso!!!

Hoje, vivemos no mundo dos 30 segundos. Se algo não pode ser feito rápida e facilmente, perdemos o interesse naquilo e passamos para outra coisa. O mandamento de Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento” (Mt 22:37, NVI) não pode ser realizado em 30 segundos. E você também não pode amar “o seu próximo como a si mesmo” em 30 segundos ou mesmo em três minutos. Talvez nesse tempo você seja capaz de enviar uma mensagem virtual para eles – mas não os estará amando.

O apóstolo Paulo explica em 1Coríntios 13 quão vazia é a vida quando destituída de amor e quando não compreendemos o significado do amor. Leia a definição que o apóstolo dá do verdadeiro amor em 1 Coríntios 13:4-8.

Se o mundo deve conhecer os cristãos por seu amor (1Jo 3:7-10; 4:7, 8), então primeiro precisamos estar dispostos a passar mais do que alguns momentos “medindo as pessoas”. Cristo deu o exemplo para nós quando veio à Terra vestido como um homem comum. Tudo o que Ele era estava envolto em Seus atos. Mesmo então, muitas vezes deixamos de notar Seu verdadeiro valor. Seu amor por nós não foi mostrado num comercial de 30 segundos ou mesmo numa refeição de três minutos preparada no microondas. Seu amor por nós foi mostrado todos os dias de Sua vida, e mais ainda em Sua morte.

É certo que amor os inimigos é a coisa mais dificil do mundo, mais se o nosso caráter refletir o amor de Deus, nós sem nossos meritos conseguiremos perdoar essa pessoa. Jesus é o nosso grade exemplo sobre o amor, ele não deu a vida só pra pessoas que ele gostava, não ele deu a vida pelas pessoas que o próprio mataram, que o próprio condenaram.

Cinco séculos antes do nascimento de Cristo, o filósofo grego Sófocles declarou: “Uma palavra nos libertaria de todo o peso e dor da vida: essa palavra é amor.

Que nós possamos refletir no grande amor de Deus ao dar a vida em nosso lugar. E que o amor de CRISTO possa ser demonstrato em nossas atitutes !!!!!

Que o amor de Jesus possa encher a nossa vida de alegria!!! Que esse amor possa trazer a verdadeira paz que buscamos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s