9 Promessas das bem-aventuranças (Parte 6)


Promessas de arrependimento

Bem aventurados os limpos de coração . (Mat. 5 :8)

Deus nos dá o maior valor ao que somos do adquire que dizemos que somos Ele não se importa com a nossa aparência exterior; o que deseja é que sejamos puros de coração, então todos os nosso aos e palavras serão justas.

Davi orava : ”Cria em mim oh Deus, um coração puro ”. (Sal. 51.10)

As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor Rocha minha e Redentor meu! (Sal. 19.14)

Deus nos dá o privilégio de nos arrependermos cada dia, que cometemos erros. Ele nos dá a oportunidade de o adorarmos tendo comunhão e ter um coração puro. Nós podemos fazer isso através da oração.

Deixe uma Resposta

