De férias (e com gripe)

Olá, a todos que acompanham esse blog
Peço-lhes mil desculpas por esses dias não ter atualizado o blog. Primeiramente é que eu estou curtindo muito as minhas férias e também estou meio gripado, mas dia 3 de agosto eu vou começar a escrever de novo, contando um pouquinho sobre a nova gravação do Diante do Trono ; tua Visão e algumas experiencias das minhas férias que me derão uma nova visão para minha Vida espiritual. Bom, Amados até a nossa próxima postagem, fiquem com Deus! Até lá!

Deixe uma Resposta

