Composições

HUHUHU, Olá pessoal que lê o Blog

Hoje trago uma das minhas composições de musicas, quem lê eu peço por favor, dê a sua opinião, sobre a letra, da música
Até mais logo, com outras novidades das experiencias que eu tive com Deus.

Viver por ti

Senhor Jesus
Estou aqui mais uma vez
Pra pedir perdão de tudo o que eu fiz

Ajuda-me a caminhar
Ajuda-me a te amar
Pois quero estar em tua santa presença

Leva-me aos lugares altos
Pois quero mais de ti
Mais do teu amor
Pra viver por ti senhor

Preciso de ti
Preciso do teu perdão
Que a minha, senhor
Seja um instrumento em tuas mãos

Quero viver por ti
Para proclamar
Da morte que me trouxa a vida
Eis-me aqui para te adorar
Eis-me aqui pra viver por ti

Deixe uma Resposta

