Rio de Vida

Ola pessoal,
Tudo bem? Essa é mais uma das sessões minhas composições espero que vocês gostem, a paz a todos, até o proximo post

Eu quero subir
Ao teu encontro
Eu quero ouvir
A tua voz

E estar em tua presença
Pra te adorar
E viver em teu rio de Vida
Pra te adorar

Contudo o que tenho
Eu vou te louvar

Jesus! Meu Rei!
Eu escolho te adorar
Pois a tua vida meu deu nova chance
Pra viver
Jesus! Meu Senhor
Eu escolho te louvar
Pois em teu rio de Vida
Encontro salvação

Deixe uma Resposta

