Videos – DVD Tua Visão – Diante do trono 12

01| Vestes de Louvor

Quero trocar meus fardos
Pela Tua paz
E lavar meus pecados
Em Teu rio de vida
Quero trocar meu pranto
Por óleo de alegria
E encontrar descanso
Em Tuas águas tranquilas
Receber as vestes de louvor
Pra o meu espírito angustiado
Pois em Tua presença, Senhor
Encontro tudo que eu preciso

Escuta a canção
Que sobe da terra seca
Que rega meu coração
Com Tua presença
Que este vale de ossos secos
Celebre e dance outra vez
Espero em Ti, Senhor
Por Tuas vestes de louvor

Vem dançar comigo
Vem dançar
Celebrar comigo
Celebrar
Quando louvamos ao nosso Deus
Flui um rio de vida
Em Sua presença até a tristeza salta de alegria

02| Encontro das águas

Disse Jesus: “Do nosso interior fluirão rios”
São fontes que jorram para a vida eterna
No deserto desse mundo
Na terra seca do meu coração
Águas vivas brotarão
É o Espírito Santo dentro de mim E de você, meu irmão
Quando as águas se encontram
Fontes a jorrar
Pouco a pouco se misturam
Unidade a gerar
Um rio poderoso
Que ninguém pode parar
No encontro das águas Deus está

Rio de vida
Rio de Deus
Rio de glória e poder
Rio de vida
Rio de Deus
Rio de cura e amor
No encontro das águas se encontra o Senhor

03 | Tua visão

Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de te agradar

Limpa o meu coração deste mundo mau
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti

04 | Digno é o cordeiro

De todas as nações
Teus filhos se unirão para adorar a Ti
Todos os povos e raças
Todas as tribos e línguas
Diante do trono fazendo uma festa ao Rei
Fazemos festa ao Rei

Digno é o Cordeiro
Foi morto, mas venceu
E a muitos recebeu como herança

Em breve outros videos, a paz, amigos do blog!!!!

Deixe uma Resposta

