Videos – DVD Tua Visão – Diante do trono 12 – Parte II

05 | Te exaltamos, Pai

Pai, posso chamar-te Pai
Posso te adorar
Em Tua presença santa posso entrar
Pai, posso chamar-te Pai
Posso te conhecer
Ser transformado pelo Teu poder

És santo
És digno
Bondoso
Maravilhoso
És forte
És grande
Me amas
Meu Pai

Exaltamos o amor que nos alcançou
Nos atraiu, libertou
Nos reconstruiu
Este amor divino
Nos chamou de filhos
Te exaltamos, Pai

06 | Meu irmão

Dentro de mim existe um lugar
Um espaço para alguém completar
Alguém que me entenda
Me compreenda
Alguém disposto a amar
Não sou um ser perfeito mas sei que Deus em mim irá terminar
A Sua obra
Sua misericórdia
Cada dia vejo se renovar
Será que nas horas em que eu falhei você me olhou com perdão?
Nada é mais importante do que nossa comunhão

Meu irmão
Eu preciso tanto de você
Me dê a mão e juntos vamos correr pelos campos do Senhor
E conhecer o que é o amor que traz cura e restauração

07 | Bênção que nem sei contar

Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar

Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bênçãos que nem sei contar

Espontâneo

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

08 | Vive o Senhor

Salmo 18
Na minha angústia eu invoquei o Senhor
E Ele escutou o meu clamor
A Terra se abalou e tremeu
Do céu trovejou e desceu
Do alto me estendeu a mão
Me tomou, me livrou das muitas águas
Me trouxe a um lugar espaçoso
Fez meus pés velozes como os da corsa
E nas alturas me firmou

Vive o Senhor, Rei
Bendita seja minha rocha
Exaltado seja o Deus da minha salvação

Deixe uma Resposta

