Videos – DVD Tua Visão – Diante do trono 12 – Parte III

09 | A Tua vontade

Toma-me pela mão
Guia-me em Teu caminho
Ensina-me a fazer a Tua vontade
Ilumina os meus passos
Lâmpada para os meus pés
É a Tua Palavra

Só tenho paz em Ti
Seguro estou em Ti
No Teu querer
Encontro a razão do meu existir
A Tua vontade é Boa, perfeita e agradável

07 | Tu és o motivo

Tu és o motivo
Tu és a razão
Tu és o sentido
És a direção
Tu és o princípio, o meio e o fim
Tu és o caminho
O destino para mim

Senhor, meu coração bate pela Tua presença
O meu vazio só é preenchido pela Tua perfeição
Perdão, pois tantas vezes procuro em vão
O que só encontro em Ti

Deixe uma Resposta

