Em Criciuma

Olá pessoal do blog,

Hoje vim lhes contar, que não estou atualizando o bolg, porque estou passando férias, mais logo logo estou de volta atualizando este blog, fiquem com a paz de Deus e até mais, quando eu voltar para minha cidade natal.

O motivo de eu ter vindo para Criciuma, é que minha familia está passando por problemas de saude, e eu gostaria de que quem ler esse post, por favor, ore por nossa familia, e principalmente, por minha Vó.

Hoje eu vou deixar uma música que eu compus. Comentem, pra poder me aperfeiçoar. Até mais, como novas novidades!!!

Terra Seca

O meu coração busca o teu nome
A terra seca clama por Ti
O meu coração tem sede das Tuas águas
Do Teu rio
Das Tuas águas
Do Teu rio de Amor
Rio de amor

A terra seca se encheu de alegria
Pois a esperança enfim bortou
O Teu chamado eu vou aceitar, senhor
E conrresonder ao teu grande amor

Águas de restauração e refrigério
Derrama sobre nós
Derrama a Tua chuva
Pra molhar a terra seca do meu coração

Deixe uma Resposta

