Eu quero estar em tua presença

Salmos 18.46
O SENHOR vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.

Hoje começa mais um ano, e a cada dia da nossa vida, Deus tem renovado suas misericórdias sobre nós. Estamos vivendo mais uma etapa da nossa vida, com lutas, provações, temores e vitórias. Estamos aguardando a esperada volta de Jesus.
O ano de 2009, pode não ter sido bom para você, ou quem sabe, foi um ano maravilhoso, mas hoje nós estamos recomeçando um novo ano. Durante o ano de 2009 podemos ter falhado, às vezes nos desanimamos, porque para nós as lutas e provações que temos que passar neste mundo, é maiores do que as nossas forças.
Mas através da cruz de Cristo, através do grande amor de Deus por nós, em enviar o seu único filho para nos salvar, e nos libertar de toda a maldição, podemos nos arrepender, podemos chegar em oração, e pedir a presença do senhor em nossas vidas.
No salmo 18, Davi professa a Deus, que ele é a rocha inabalável, onde podemos nos firmar. Quando ele passou por uma angustia, ele invocou o senhor, e Deus ouviu o seu clamor. Deus faz a terra se abalar e tremer e do céu mandar trovões e até mesmo descê-lo, para te dar a vitória.
Neste ano, tente começar a cada dia da sua vida, na presença, daquele que é o inicio o meio e o fim, a razão de estarmos vivendo, que é o próprio senhor Jesus.
Que ele possa viver através de nós, e que possamos estar firmado na rocha inabalável, onde a cada dia possamos experimentar a doce presença, que é viver ao lado de Jesus, seguindo os seus caminhos, e os propósitos que ele tem pra mim e pra você durante este ano de 2010.

Oração: Tome-me senhor, em tuas mãos e ensina-me a viver em tua presença, que a tua vontade pra mim, seja boa, perfeita e agradável, e que eu possa depender mais do teu amor, vem pra minha vida, pois é em ti que eu encontro tudo o que eu preciso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s