1º Ano do Blog Viniadv2009 – Ser Insasiável

É com grande alegria,

Que mais um ano passou e Deus renovou nossas forças através de sua presença. Eu me lembro da sexta-feira que eu começei a escrever o blog Viniadv2009, era dia 23 de janeiro. E um dos meus primeiros post falou sobre ser insasiável por Cristo Jesus o nosso Salvador. E mais uma vez este ato noso para com o senhor Jesus deve ser lembrado a cada dia da nossa Vida, pois sem Cristo Jesus nada podemos fazer.

Dentro deste primeiro ano foram totalizados:

70 post
3,253 visitas
5 comentários
Dia com o maior numero de Visitas: 59 visitas , no dia 11 de outubro de 2009
Post mais visto: Insasiavél com 850 visitas
etc,…

E com a graça de Deus que este nosso começo de 2º Ano, Deus renove suas forças e o ajude em meio a tantas dores, guerras , lutas que passamos a cada dia da saa Vida para que seu relacionamento com o Jesus seja cada vez mais forte pois…

Nós cristões devemos ser Insaciáveis por Cristo Jesus, não nos fartarmos só com um culto, só com a palavra que lemos, devemos buscar desesperadamente, pelo amor do nosso amado, aquele que pagouo preço na cruz por mim e por você.

Deixe uma Resposta

