Sejas exaltado

Hoje trago para vocês, uma composição minha feita nesta semana:
Sejas exaltado, que o rei dos rei possa ser exaltado sobre a terra, sobre a nossa vida. Jesus

(VERSÃO EM PORTUGUÊS)

Quando estou em tua presença
O meu coração se une ao teu
Pois firme está está o meu coração em ti
Pois nada irá apagar o meu amor por ti
Jesus

Sejas exaltado, Jesus
Sobre a terra
Sobre a minha vida

Exaltado
Tu sejas, senhor
Exaltado , Jesus

Entre em minha vida
Faz uma limpeza
Molda o meu Coração
Transforma o meu carater
Para em poder viver por ti
Não me desviar
Fixar os meus olhos em ti

(VERSÃO EM INGLÊS)

When I am in your presence
My heart joins your
For strong is my heart is in you
For nothing will erase my love for you
Jesus

Be thou exalted, Jesus
On earth
About my life

Exalted
You’ll be, sir
Exalted Jesus

Come into my life
Makes a clean
Mold my heart
Turns my character
To be able to live in for you
Do not deviate
Fixing my eyes on you

Deixe uma Resposta

