Espírito de Amor

Olá Pessoal,

Tudo bem com vocês? Estou muito feliz destes dias pra cá

Bem aconteceu muita coisa nova nesses ultimos meses, e estou muito feliz pela prOvisão que Deus tem me dado a cada dia . Sua misericórdia se estende até os mais insgnificantes detalhes que para nós não faz a minima diferença. Mas ele está lá.

E é por isso que meditando em sua palavra, começei a cantar em voz alta as palavras dessa musica: (Que eu escrevi depressa, pra não esquecer).

Invade-nos com a Tua chuva
Toca-nos com o teu amor
Molhe as nossas vidas
Quero te adorar, senhor.

Vem como um som de um vento impetuoso
Derrama sobre nós o teu espírito de amor
Com águas abundantes

Vem, oh! Deus, molhar a terra seca
Do meu coração
Derrama o teu rio, sobre mim
Enche-nos com a tua unção

Vem, Oh! Deus, molhar a terra seca
Derra sobre mim a tua chuva
Move-nos com a tua poderosa mão
Com o teu espírito de Amor


Versão em Inglês:

Spirit of Love

Invade us with Your rain
Touch us with your love
Water our lives
I worship you, sir.

It comes as a sound of a mighty wind
Pour upon us your spirit of love
With abundant water

Come, oh! God, watering the dry
My heart
Pour out your river, about me
Fill us with your anointing

Come, Oh! God, watering the dry
Pour out me your rain
Move us with your mighty hand
With your spirit of Love

Até a proxima postagem!!!
Fiquem com Deus!!!

Deixe uma Resposta

