Estudo (Arqueologico) Biblico – 2012

Olá pessoal, como vão…
Em variadas epocas o homem sempre buscou saber mais SOBRE O FIM DO MUNDO, muitas teses foram discutidas, muitos livros e filmes abordaram, de todos os meios possíveis para levantar hipóteses de um futuro avalassador. De pouco em pouco tempo o ser humano começou a ficar com medo de uma possível vingança de um SER MAIOR (DEUS) contra seus filhos. Há quem afirmava que o ano de 2000 não passaria, mas já enstamos completando uma década após os falatórios da mídia, alias o homem se importa tanto com o fim, e se esquece de pensar no presente, há ainda tanta coisa a fazer, principalmente ajudar a pelo menos 800 crianças que morem no mundo a cada dia vitimas da fome, mas nos falta amar e amar…amar intensamente…
Um falatório que pegou muito é esse de 2012, e desde a decada de 90 já era discutido a hipotese de no dia de 21 de dezembro de 2012, o mundo acabaria ou mundo iria acabar em 2000, veja a preocupação dos produtores de Hollywood, criaram um filme retratando o fim do mundo.
Agora eu pergunto: Pra que retratar o fim da humanidade,. Será que ficaremos em alerta, ou é mais um filme para ficar no ranking de maior bilheteria. Nãso estou aqui para condenar ninguem, porque saber fazer filmes é com Hollywood, os caras manjam em efeitos especias, roteiros, etc… Mais a pergunta que nos é cometida é esta
O que vale gastar milhões investindo em roteiros em filmes espetaculares, e que nos retiram a visão do que é certo ou errado, se não ajudamos o nosso semalhante, as pessoas com quem convivemos. E alias, o fim de tudo na nossa vida, é a morte, A morte é com quem devemos nos preocupar. Se não estamos preparados para ir para o céu, do que me adianta ficar dentro de uma igreja, fingindo ser cristãO, e não se submeter a vontade de Deus.
Devemos crer, confiar, e esperar em Deus. Porque o próprio livro dele não nos diz nem o dia nem a hora em que ele vai voltar, porque devemos se preocupar com isto. Há tanta coisa a fazer, a tantos obstaculos a vencer. O meu desejo hoje é que paremos para pensar um pouquinho, refletirmos sobre as atitudes que tomamos, Cristo salva os que confiam em sua salvação. Amém.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s