Entrega Total

Olá pessoal,

Sei que ando meio distante do blog por algumas considerações. Mas pela graça de Deus quero estar pelo menos a cada semana mandando uma mensagem especial para sua vida.

Nesta semana pensei em como tudo passa rapido. A cada dia que se passa, parece que não vimos o tempo passar, e quando abrirmos os olhos veremos que já estamos velhos. E o que valeu, a minha vida? Essa é a pergunta que tem pertubado minha vida, será que eu estou dedicando um pouco do meu tempo para estar na presença de Jesus? Ou estou renagando aquilo que sou, quando estou colocando meus compromissos, minhas obrigações a frente daquilo que era para ser de Deus?

O que falta então?

Sacríficios?

Acho que falta uma entrega total da nossa vida. Quantas vezes renegamos o nosso eu? Quantas vezes os problemas vem, as tempastades nos destroi e culpamos Deus, culpamos a todos, mas esquecemos de pensar que muitas vezes o problema está em nós mesmos.

Entrega. É isso que falta. Ser totalmente de Deus. Porque muitas vezes queremos dar 5% do nosso coração a Deus. E o restande? De que valeria aproveitar esse mundo se eu ñão tenho Jesus no meu caminho. Se eu não anseio caminhar com Jesus. Lembre-se: Ele é o nosso bom pastor. Ele conhece o seus problemas, mais do que qualquer outra pessoa, ele sonda o seu coração, ele sonda o meu.

Que a cada minuto que passarmos na presença do senhor, possa ser a eternidade, que eu e você possamos desfrutar da presença do senhor, não com cansaço, mas com toda excelencia. Amém!

Abaixo, lhe mostro uma composição minha; Até a próxima postagem:

Seja dada toda glória
Aquele que venceu
Tua vida, minha história
Se concretiza em Ti

Jesus
Eu nasci pra te adorar
Jesus
Toda glória pertence a Ti
Jesus
Minha vida entrego em tuas mãos

Que um minuto em tua presença
Possa ser a eternidade contigo

Deixe uma Resposta

