Vitória

Em meio as batalhas cotidianas que enfrentamos eu pergunto: o que fazer? Muitas vezes é dificil para nós mesmos olharmos a Deus e pedirmos a ajuda dele. Quantas vezes nós achamos-nos auto-suficientes. Quantas vezes é mais facil resolvermos os probleas por nós mesmos. O que falta?

De ontem para hoje tenho me fazido esta pergunta o que fazer em meio ao escuro? Aonde lá eu nã consigo encontrar Deus, ver Deus. Mas é nas horas mais difícies que devemos nos aproximar mais de Deus e buscar o seu poder.

Assim como a corça anseia pelas aguas o nosso coração deve ansiar pelo amado da nossa vida! Mesmo passando pelo vale da sombra da morte.

Alias, temos que aprender a gorificar a Deus e agradecer pelas provações que enfrentamos. Ele nos conhece. Sabe o que precisamos e buscamos.

Se buscares a Jesus encontraras a saída…

É só pelo nome de Jesus que alcançaremos vitórias. E é isso que eu desejo a você que leu este post. Que alcançe a vitória do lado de Jesus ! Amém!!!

Deixe uma Resposta

