Recomeçar…

Olá Pessoal,

Bem já faz um bom tempo que eu não atualizo mais o blog, pois estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Alias nem sei bem ao certo como consegui dar uma escapadinha para escrever para vocês (estou de férias) e conseguindo administrar o meu tempo é muito bom, principalmente para falar com vocês.

Hoje eu quero lhes mostrar um corinho (Me refaz – Diante do Trono 13) muito bonito e que faz nos refletir em como somos.

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me desfaz…

Pense. Somente o amor de Jesus por nós é o que faz mudar o nosso interior. É por quebrar o nosso coração, que seremos moldados a presença dele. Recomeça. Recomeça seu dia, aceitando esse poder infindo de um amor que nos alcançou mesmo sem merecermos. Amém!!!

Deixe uma Resposta

