Mais Composições Minhas

SALMO 28

A Ti, senhor clamo
Ouve meu pedido
Não sejas surdo para comigo
Rocha minha, e Meu Pai

Minha Rocha, Meu escudo
Minha herança, Meu Salvador
Meu Amado, Minha Vida
Meu Consolador, Meu Pastor

Bendito sejas o senhor, Rei
Pois ele ouviu o meu clamor
E deu pra mim a sua salvação

REINARÁ PARA SEMPRE

Aquele que assentado no trono está
E reina

Damos toda a glória e todo o louvor
Porque sobre toda a terra governará
Reinará, reinará

Jesus, Rei dos Reis
Reinará para sempre
Voltara nas nuvens do Céus
Jesus, Leão da tribo de Judá
Reina , Reina
Toma o teu lugar

EM ESPÍRITO E EM VERDADE

Em espírito e em verdade me entrego a Ti
Em contrição entrego o meu coração
Para que ele seja moldado pelo Teu amor
E a Tua glória resplandeça em mim

Estou aqui
Transforma a minha vida Jesus
Não posso mentir
Diante das minhas lagrimas
Me ofereço a Ti

Em espírito e em verdade
Transforma-me
Enche-me de Ti
Molda-me
Purifica-me

FOI POR VOCÊ TAMBÉM

Posso ver o céu se escurecer
A beleza se tornar um vazio
Posso ver aquele homem
Sofrer sem merecer

Posso sentir um amor
Invadindo meu ser
Posso ver o sangue verter
Meu Jesus Está na cruz
 
Não merecia
Tal preço pagar
Mas por amor de mim
Se entregou em meu lugar
Foi por me amar
Foi por você
 
Foi por você também
Que o amor nos salvou
Vejo a vida se doar
Como retribuir?
A Ti meu Jesus

AOS TEUS PÉS

Quando não encontro forças para prosseguir
Me rendo a ti
Espero em ti
Quando não consigo mais sentir a tua presença
Busco a Ti
Entrego me a ti

Pois o lugar onde eu quero estar
É aos teus pés Jesus

Meu Salvador
Sei que certo estou
O melhor lugar é estar aos teus pés
Meu Deus e Rei
A Tua me sustenta a prosseguir
Aos teus estou aqui

Não consigo viver sem ti
Minha vida se resume em Ti
Não consigo mais olhar a outro Deus
Tu és meu Rei, e é aos teus pés que eu quero estar

TU ÉS TUDO O QUE HÁ EM MIM

Não conseguiria imaginar
A minha vida sem Ti Jesus

Tu és tudo o que há em mim
Minha vida se resume em Ti
Preciso do Teu amor
Nada sou sem Ti

Tu és o motivo do meu existir
Hoje estou aqui
Quero adorar
E viver para te servir

Deixe uma Resposta

