Quando o mar se abrir…

Deus tem derramado sua misericórdia a cada dia a nossa vida. Basta somente aceitar seu chamado e renegar o nosso eu constantemente. É muito comum vermos nos nossos dias atuais pessoas que vivem na escuridão, tentando achar alguma luz para que possa guia-los. No deserto o povo de Israel estava em um momento muito crucial. O exercito do Faraó estava tentando achar o povo de Deus em meio ao deserto para mata-los.

Mas a mão de Deus interveio em sua causa e o povo de Israel foi libertado das garras do inimigo. Deus havia abrido o Mar Vermelho. Deus havia realizado um milagre. Como eu havia falado anteriormente muitos de nós estamos andando na escuridão, buscando viver uma vida melhor, ter felicidade. Mas, estamos esperando o mar se abrir?

Saiba que Deus tem poder para realizar o impossível. Porém como está nossa confiança em Deus? Como estamos vivendo nesses ultimos dias na face da Terra? Estamos procurando o mar dos nossos problemas diarios e, tentando-o abrir para assim viver feliz?

De que valeria ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Meu maior desejo é que voicê começe seu dia firmado na promessa de que Jesus Cristo vai voltar e nos levará para o lar celestial (se assim estivermos preparados) para morarmos juntos com ele. Começe seu dia olhando para a vida do Senhor, e não tente forçar ao mar se abrir, se for da vontade de Deus ele não só abrirá o mar como também abrirá as janerla dos céus e derramará suas bençãos sobre todos nós.

Vale a pena acreditar na interveição do poder de Deus na minha e na sua vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s