Altíssimo

Olá pessoal
Tenho me afastado um pouco do blog, pois tenho algumas prioridades como os meus estudos, vestibular, e as atividades que desempenho em minha igreja. Hoje me sobrou um tempo para atualizar o blog. Primeiramente quero agradecer a todos vocês pelas visitas, e também pelo os dois anos que ainda não podemos comemorar,à Deus. Hoje lhes trago uma composição minha que fala sobre um atributo de Deus e um wallpapers que representa a letra da Música. Deus Altíssimo, que exaltado sobre os louvores, reina no mais alto sublime trono. Reflita na letra desta música (já que não tenho um instrumento viável de cantar as músicas).

Muitíssimo Obrigado!!!
Até a próxima postagem.

Altíssimo

Sobre o trono de glória
Exaltado entre as nações
Tu reinas eternamente
Entre os louvores

Emanuel
Deus conosco
Pai da eternidade
Reina, Reina, Reina
Toma o Teu lugar

Altíssimo
Príncipe da paz
Senhor dos Exércitos, Rei
O governo está sobre Ti
Reina sobre mim

Altíssimo
Deus forte
Maravilhoso Conselheiro
Jesus Cristo
Reina sobre nós

Para que o seu reino e a sua justiça
Reinam enfim
Sobre toda a Terra.

Deixe uma Resposta

