Não há palavras

Ola pessoal do blog. É um prazer estar escrevendo para vocês. Tenho passados por muitos momentos alegres. Quero hoje lhes mostrar uma letra que surgiu em meu coração eses dias sobre a razão de vivermos: Jesus.

Quero estar a cada dia mais diante da Tua glória
E Mergulhar em Teu rio de vida ter mais de Ti
Em teus braços descansar, em tua presença estar
O Teu rosto contemplar, anseio por Ti

Jesus , És a razão do meu Viver
O que preciso esta em Ti
Minha vida tem sentido em teu ser
Jesus, quero erguer minha voz e cantar
Hosana nas alturas
Sejas honrado para sempre , em meu coração

Quero cantar por todos os dias da tua graça infinita
Que os lábios possam, exaltar a Ti
Com minha vida te amar em meu coração estar
O desejo de servir a Ti, Eis-me Aqui

Eu te amo Para sempre
Eu te louvo Para sempre
Eu te busco Para sempre

Até a proxíma postagem.

Deixe uma Resposta

