Testemunho – A transformação através de um programa

Davi Remix tem 17 anos e, apesar da pouca idade, tomou uma decisão firme em favor do ensinamento bíblico – mesmo indo contra a opinião da maioria.

Ele faz parte de uma igreja evangélica muito amável, mas que não observa o sábado como dia de guarda. Certo dia ele manteve contato com o programa “Na Mira da Verdade” e decidiu guardar o sábado como orienta a Bíblia (Êxodo 20:8-11). Ele está muito feliz com essa nova descoberta.

Davi Remix baixa os vídeos do programa e estuda cada tema com dedicação. Há alguns dias ele recebeu a resposta a uma dúvida religiosa e, em poucas linhas, contou mais novidades sobre os resultados do Programa em sua vida:

“Meus amigos da igreja estão seguindo os meus caminhos, que aprendi através de vocês, do programa [Na Mira da Verdade]”!

Ele decidiu aceitar todos os mandamentos de Deus e permitir que a luz do seu exemplo brilhe na vida de outros irmãos na fé (Mt 5:14). Por causa disso, hoje alguns deles também estão respeitando o quarto mandamento.

Com certeza, na vida desse jovem missionário se cumprirá a promessa de Daniel 12:3 – “Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s