Tempo de Renovação na Adoração

Olá pessoal do blog,

A quanto tempo não nos comunicavamos…

Estive meditando hoje ainda nos versos do livro de Apocalipse 19.6-8 que nos relata:

E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.

E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.

Este texto esta explicando quase tudo sobre adoração. A Bíblia nos oferece um parâmetro amplo sobre o que é adoração. Mostra que nós só devemos adorar a Deus e nos dá exemplos de testemunhos vivos de pessoas que o adoraram.

Muitas vezes nos enganamos em pensar que adorar a Deus é um ato de simplismente cantar, dançar, falar, pregar, orar, ler a palavra de Deus, mas muito mais do que palavras nós devemos entregar a nossa vida cotidianamente, renegando o nosso “EU” a cada dia.

Deus é o único digno de louvor e adoração, mas quantos deuses temos colocado em nossa frente? E ai nos surge a pergunta: qual é o nosso motivo?

Jesus deu a vida para nos salvar, ele entregou seu filho unigênito para morrer em nosso lugar, para que tenhamos vida. E ao me deparar com isso posso dizer que não adoro à Deus da forma que é devida. Deud nos deu 24h e se você por um acaso transformar essas horas em minutos multiplicando 24 por 60, você verá que O Grande Deus nos dá 1440 minutos por dia, e se, agora vc dividir esses 1440 minutos por 15 você se impressionará com o resultado que é 96. Olha quão maravilhoso é saber que o Pai que está nos céus nos dá 96 oportunidades de adora-lo por apenas 15 minutos. E quantas vezes temos feito isso?

A adoração nos leva a estar junto ao Pai, tira a nossa idolatria, e nos faz voar como águia. Mas vejo que adorar hoje se tornou tão simples que perdemos o foco de quem estamos adorando.

O meu intuíto é que você ao ler este texto possa meditar na verdadeira adoração e clamar ao pai para que implante em seu coração a verdadeira adoração que não é forçado mais dado ao senhor Por Tudo o Que Ele É e um dia estar diante da sua glória prostrado adorando por toda a eternidade.

Bem eu vou ficando por aqui
Até nossa próxima postagem!!!

V.P.S

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s