Festival Promessas – AMANHÃ!

Amanhã será exibido o maior festival de música evangélica do Brasil, na maior emissora de TV do país, a Rede Globo de Televisão.

Um investimento alto foi feito pela Globo, onde um gigantesco palco e uma estrutura com tecnologia de ponta, orçada em 8 milhões de reais, foi montada para receber 9 atrações de diversos estilos diferentes, todos com o mesmo intuito: Levar o nome de Jesus a todos que ainda não O conhecem. A gravação aconteceu no Aterro do Flamengo no último dia 10 de dezembro, reunindo cerca de 100 mil pessoas.

Apresentaram-se o Pregador Luo, Ludmila Ferber, Eyshila, Damares, Fernandinho, Fernanda Brum, Bruna Karla, Davi Sacer e Diante do Trono, ministrando mais de 8 horas de música.

Para surpresa de todos, nenhuma cota de patrocínio foi vendida a nenhuma empresa, pois nenhuma companhia quis associar sua marca à música evangélica, e assim a Globo teve de arcar com todas as despesas, acreditando que, mesmo sem nenhum grande lucro, a música evangélica merece ser evidenciada em nosso país.

A exibição de um compacto de 70 minutos do evento será exibido amanhã na Rede Globo a partir das 13 horas, logo após “A Turma do Didi”, abrindo a linha de especiais de fim de ano da emissora.

Todos os artistas estão engajados na divulgação do evento, para que todo o público evangélico possa prestigiar. Ana Paula Valadão se manifestou dizendo:

“O desafio agora é que a audiência no dia 18/12/11, a partir de 1h da tarde, na telinha da Globo, seja tão grande que incentive seus executivos a continuarem investindo e abrindo as portas para os evangélicos. Eu, sinceramente, espero que não percamos esta grande oportunidade. Falar de Jesus dentro das Igrejas é importante, mas levar Sua mensagem aonde Ele ainda não foi pregado tem me trazido uma alegria que há muito tempo eu não sentia. Confesso que esta conquista tem renovado em mim a própria paixão ministerial. Tenho um forte chamado para ministrar em nações pouco evangelizadas, e nesse novo tempo parece que o Brasil se tornou para mim um novo campo missionário!” (Clique aqui e leia na íntegra)

Como foi dito, o investimento foi grande, e ao contrário do que muitos cristãos estão pensando por aí, a Globo não está lucrando nada com isso, pelo contrário, por não ter vendido nenhuma cota de patrocínio para a exibição do festival, ela está correndo o risco de sair no prejuízo, se a audiência de amanhã não for satisfatória, o que, na minha opinião, seria, no mínimo, um desrespeito e um ato de ingratidão a Deus e à Globo, que nos abriu as portas.

Não importa onde, como, por quem ou a quem, o que importa é que o evangelho seja pregado, em sua mais genuína forma, em sua mais nobre essência. Oramos tanto para que o Brasil se rendesse a Jesus, e, ao provarmos essa maravilha vinda dos céus, precisamos nos alegrar e não nos voltarmos contra. Esse é um momento histórico, para os cristãos, para a TV brasileira, para a música evangélica e para todos aqueles que ainda não conhecem o amor do Senhor Jesus.

Encorajo você a divulgar entre seus familiares, amigos e conhecidos esse festival. É muito importante que os evangélicos respondam esse alto investimento que a Rede Globo fez com audiência, para que em anos vindouros o festival possa ser aprimorado, e ganhe até mais espaço na telinha do terceiro maior canal de comunicação do mundo, a Globo.

EXTRAÍDO DO SITE:http://portaldt.com/festival-promessas-sera-exibido-amanha-pela-rede-globo/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s