Vinícius Pickler Sant’ Ana – Foto e Novo Perfil

Olá Pessoal,

Deixo, nessa nova fase do blog, uma foto, um perfil, daquele menino que agora é gente grande, que tem responsabilidades e que vive o novo.

Estou com 18 anos, residuo em Orleans/SC, moro com minha avó, meus dois irmãos, nasci em 29 de janeiro, e faz três anos que escrevo neste blog, já fui adventista, mas mudei minha visão, estou focando na visão do Senhor. Começei a faculdade de Engenharia Civil, e agora temos planos de voltar para Fpolis, minha terra natal.

Mais tudo é esperar e descansar em Deus…

Quero entregar, Quero dedicar, e estar para sempre na presença de Jesus.

 

 

Deixe uma Resposta

