[CAPA OFICIAL] Diante do Trono 15 – Creio

Olá pessoal,

Bom Dia!

Boa tarde!

E Boa Noite!

 

Segue para vocês a capa oficial do novo projeto do ministério de louvor Diante do Trono / CREIO – DT15.

Abaixo segue a temática e a explicação para a criação dessa capa:

Idealização da capa

A foto do público representa não só esta gravação, mas todas as demais. São 15 anos de estrada e a grande multidão faz parte dessa história. Ela completa cada projeto, cada evento.

O DT nasceu com a missão de incentivar a genuína adoração, conquistar vidas para o Senhor, alcançar as nações. E, ao longo dos anos, as pessoas abraçaram a visão do ministério, sendo também responsáveis pelo crescimento do todo. A Palavra de Deus diz: “…a quem honra, honra”. Uma das conotações da capa é a gratidão a esse público: o que ama ao Senhor acima de todas as coisas.

Outra característica bem “costurada” foi a ênfase ao show pirotécnico que invadiu os céus. Ele remete à grande festa realizada para Jesus naquela noite. Foi uma surpresa, um momento especial realizado por quase 3 minutos durante a cançãoCanta Minh’alma.

E, no título CREIO, a palavra REI está em destaque para engrandecer o único digno de todo louvor e adoração, digno de toda celebração: Jesus.

“Toma o Teu lugar | Rei da Glória, reina”

Lançamento

Falta pouco para o aguardado CD CREIO ser disponibilizado. O lançamento está previsto para o mês de setembro.

 

Agora pois, minha opinião sobre a capa, lembrando que não sou design, apenas um consumidor/admirador:

Não julgueis para não serdes julgados

Eu particularmente gostei da capa, remete ao propósito no início do ministério do Diante do Trono que era reunir pessoas para declarar mensagens de vida. É claro que não é uma capa que não me deixou pensando por um tempo, até eu dizer: Nossa que coisa mais linda,  mas a imagem dos fogos de artifícios, nos traz a sensação de festa, de celebração, e acredito que seja isso que o Ministério através dos seus integrantes estão tentando passar nesse novo projeto.

Existia também nos projetos anteriores, a partir das comemorações dos 10 anos do ministério, a insatisfação de alguns em relação a pessoa da Ana na capa dos CDs, bem esse ano ela não está na capa, e muitos ainda criticam o fato de a capa ter ficado simples. Resta-nos a pergunta: Faltou criatividade da parte dos idealizadores  ou precisa da Ana na capa por ser o começo de um novo DT, e novas artes/design, que estão surgindo.

Achei interessante a questão de grifar de uma forma diferente a palavre Rei do título do CD: CREIO, e penso que é uma boa forma de mostrar aos outros que precisamos acreditar que o C[REI]O, virá em breve para buscar a todos e que sua glória, que é maior que a imagem ilustrativa de uma capa, encherá toda a terra.

 

E vocês o que acharam da capa do CD do Diante do Trono 15, desse ano? Comentem.

Bye.

Até a próxima postagem.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s