Fazendo Arte e Crítica – Capa Alternativa do CD Jovem 2013

Olá Pessoal,

 

Não é de hoje que a IASD tem preparado  um CD especialmente para os cultos Jovens. A cada ano, desde 1999, a igreja trabalha sobre um tema para que os jovens possam ter algo novo para cantar, celebrar e adorar.

Antigamente isso animava a igreja de tal forma que podíamos escutar o som do CÉU dentro da igreja em cada lábio aberto.

Mas de uns tempos pra cá a qualidade dessas produções têm decaído consideravelmente, e isso nem é pelo fato do curto tempo de preparo em cada produção, mas sim, pelas músicas repetitivas e cansativas, músicas regravadas, letras longas e de difícil compreensão entre outros fatores que empobrecem a adoração nos cultos jovens.

Não quero aqui dizer que os cultos JA precisam ter músicas com bateria ou mais animados, até porque a maioria desses cultos são realizados nos átrios da igreja, e além disso, ali é um lugar santo, mas o culto precisa ser completo. Quem organiza um culto JA, precisa tocar o coração da pessoa através das canções, das dinâmicas, das brincadeiras, dos testes bíblicos que são realizados.

Hoje em dia, em que a música é a maior atração para os jovem, penso que a igreja precisa repensar na questão de que tipo de material estão entregando aos jovens hoje através do CDs jovens, se estão levando os jovens a estarem na presença de Deus, ou se estão o afastando pela mornidão e estilo musical dos últimos CDs.

Muito Obrigado desde já pela compreensão, falo isso para que possamos crescer no corpo de Cristo, não para dizer que o que a igreja está fazendo é errado, acredito que os nossos líderes tem pedido a cada dia a direção de Deus para os projetos de cada ano.

Enfim,…

Quero prestigiar ainda o intuito da IASD estar preparando estes CDs, Deus sabe, que se for para salvar uma única pessoa através dessas canções já valeu a pena, e por isso, como no ano anterior eu fiz, quero mostrar pra vocês, uma capa (e que não é a oficial) que fiz sobre o novo tema jovem 2013: GENTE COMO JESUS.

O Tema Oficial desse ano é: Gente como Jesus, como você pode mesmo confirmar nesse link: http://deolhoadventista.blogspot.com.br/2012/08/tema-ja-2013-gente-como-jesus.html

Antes quero mostrar a “suposta” capa oficial, depois a capa que eu fiz e mais outras que eu produzi com temas diferentes.

CAPA OFICIAL: 

 

CAPA NÃO OFICIAL FEITA POR MIM:

 

OUTRAS CAPAS: 

CAPA 1: 

 

CAPA 2: 

CAPA 3:

 

 

 

CAPA 4: 

 

 

 

A última capa ficou com um erro na palavra GERAÇÃO e que depois fui ver que tinha ficado: greração, porém, brevemente vou mudar, só não mudei antes, porque é ilustrativo, e não tenho obtenção de direitos autorais.

 

Não deixem de comentar.

A Paz a todos.

Até a próxima postagem.

One thought on “Fazendo Arte e Crítica – Capa Alternativa do CD Jovem 2013

  1. joao paulo diz:

    estas capas supostas sao muito boas….mas no entanto devemos ter mais respeito e considerào ao falar dos nossos proprios esforcos….as pessoas que produzem os cds passam o ano todo se preparando com desempenho e oracao..nao devemos ser igratos démos agradecer pois ao menos a nossa igreja er uma das unicas que se importam com os jovens de forma especial..que Deus nos abencoe….AMem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s