Relembrando: 5 anos do Blog [Slogans]

Olá pessoal,

Deus tem nos dado tantos privilégios, e quando eu penso nesses 5 anos, me vem a memória, tantos momentos bons que passei aqui, e por isso quero mostrar vocês todos os Slogans que já passaram aqui. Pois é, eu tenho eles guardados até hoje, como prova da gratidão a Deus.

Espero que vocês gostem. [Eu mesmo cheguei a chorar].

Vamos as imagens:

cropped-vinih.jpg

 

eu-quero-viver-em-tua-presenca-senhor

 

 

cropped-imagens.jpg

cropped-capa-blog.jpg

blog-viniadv2010-um-ano-de-existencia.jpg

cropped-blog-oficial-viniadv-2010.jpg

ws_blue_lights_1280x800.jpg

cropped-blog2010.jpg

cropped-eu-quero-viver.jpg

cropped-blog1.jpg

cropped-untitled-1.jpg

cropped-blog1-1.jpg

viniblog2.jpg

cropped-cabec3a7alho-blog-viniadv2011.jpg

blog-4-temporada-11.jpg

cropped-indentifique.jpgVEM AÍ

Até a próxima, postagem.

Deixe uma Resposta

