Você pode não acreditar em Deus!

Você pode não acreditar em Deus, mas eu acredito.

Você não pode acreditar que há um, mas eu sei que há apenas um. 

Você pode acreditar que Jesus era apenas uma pessoa, mas eu sei muito mais.

Eu sinto-o dentro de mim. 

Se alguém já sentiu isso, é a coisa mais incrível do mundo. 

Você sente o calor. 

É tão reconfortante e interno. 

É um sentimento que você nunca vai se sentir menos que você tenha aceitado a Cristo em seu coração.

Amigos tornando-se um com Jesus é a melhor decisão que já fiz em toda minha vida. 

Eu sei o que é não acreditar em nada e pensar “por que coisas ruins acontecem e por isso eu me sinto assim, se há um Deus Todo-Poderoso?”

Eu sei o que sente. 

Mas tudo mudou. 

Eu sei o que estava faltando.

8390914430_5d0d08785f_z_large

Minha perspectiva sobre muitas coisas mudou. 

Eu vejo tudo como um presente. 

Eu vejo o meu sofrimento, dor e passado como presentes para fazer-me forte. 

Eu vejo o jeito que meu pai me tratou como uma fonte de poder, porque dá-me coragem para fazer as coisas que ele disse que eu não podia. Tudo o que Deus faz é um dom.

É tão incrível, porque Ele carregou a cruz,

Ele morreu para o topo da montanha. 

Ele levou seus encargos com Ele mostrou às pessoas a Luz através deles. 

Ele morreu por todos nós.

Ele sufocou até a morte para nós. 

Ele sabia que toda a sua vida que Ele nasceu para morrer. 

Ele é tão incrível e eu sou muito grato por ele.

Não importa quando você entregar sua vida a Jesus, é importante que você fazê-lo em tudo. 

Se você quiser saber mais ou pedir-me qualquer coisa, apenas a mensagem ou me perguntar. 🙂

Deixe uma Resposta

